
Paredes de Coura em 2019
Rita Carmo
Em ano de paragem, Vodafone Paredes de Coura montou o palco “para recordar e celebrar o amor que envolve este festival”. Veja a foto
20.08.2020 às 10h29
O Vodafone Paredes de Coura, que deveria estar a decorrer esta semana, assinala o ano de pousio com um palco de recordações
Se não fosse a pandemia de covid-19, o festival Vodafone Paredes de Coura estaria a acontecer por estes dias, no Alto Minho.
Para assinalar a data, a organização anunciou uma iniciativa especial: "Este ano, replicamos o palco principal com memórias. Uma instalação fixa que pretende recordar e celebrar o amor que envolve este festival".
"O festival Vodafone Paredes de Coura é muito mais do que concertos e prova disso são os milhares de fotografias que recebemos nos últimos dias para relembrar todos os momentos que vivemos naquele que foi batizado como o habitat natural da música", pode ainda ler-se nas redes sociais do festival minhoto.
A organização apela ainda ao cumprimento das medidas da Direção-Geral da Saúde, por parte daqueles que decidam visitar o recinto.
Ontem, foram anunciados mais sete nomes para a edição de 2021 do Vodafone Paredes de Coura, entre os quais Mão Morta, Mac DeMarco e Yves Tumor.
Relacionados
-
Sete confirmações para o Vodafone Paredes de Coura 2021. Uma delas são os prometidos Mão Morta
Há mais sete nomes confirmados no cartaz do Vodafone Paredes de Coura 2021. Os Mão Morta, que o diretor do festival já anunciara informalmente, e Mac DeMarco são duas delas
-
Este ano não há Paredes de Coura, mas há muitas memórias. Os últimos 10 anos do festival nas melhores imagens fora de palco
Sem pandemia, começaria esta semana. No verão em que a música não se ouvirá em Paredes de Coura, recordamos as melhores fotos do ambiente no festival minhoto registadas pela reportagem BLITZ nos últimos dez anos. Quem tem saudades?