Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Nick Cave e Kanye West

Perguntaram a Nick Cave se colaborou com Kanye West para o novo álbum do rapper. A resposta foi curta e grossa

“É verdade que o novo álbum do Kanye West foi adiado porque ambos decidiram à última hora incluir uma faixa em que trabalharam juntos?”, perguntou um fã. Nick Cave respondeu no seu site

Nick Cave acabou de vez com os rumores que davam conta de que o lançamento do novo álbum de Kanye West, marcado para o final de julho, teria sido adiado devido a uma colaboração de última hora entre os dois músicos.

A questão foi colocada por um fã belga, Vassilis, que questionou Cave através do website The Red Hand Files: "É verdade que o novo álbum do Kanye West foi adiado porque ambos decidiram à última hora incluir uma faixa em que trabalharam juntos?".

A resposta do líder dos Bad Seeds foi curta e incisiva: "Caro Vassilis: Não. Com amor, Nick".

"Donda", o novo álbum de Kanye, tinha data de lançamento marcada para o dia 24 de julho, mas ainda não viu a luz do dia - nem foi dada qualquer explicação para o seu adiamento.

Recentemente, Nick Cave respondeu,também no seu site, a uma pergunta sobre a "cancel culture" e o politicamente correto.

"A cancel culture é a antítese da misericórdia. O politicamente correto tornou-se a religião mais infeliz do mundo. Em tempos uma tentativa meritória de reimaginar a nossa sociedade de forma mais justa, agora apresenta todos os piores aspetos que a religião tem para oferecer, e nenhuma da sua beleza - [cheia de] certezas morais e de uma arrogância acima de qualquer capacidade de redenção. Tornou-se numa má religião fora de controlo” afirmou o australiano, causando debate na internet.