
Getty Images
Kanye West quer criar um TikTok controlado por cristãos. O nome é Jesus Tok
18.08.2020 às 10h55
Kanye West afirma ter tido “uma visão” depois de ver a filha a usar a app
Kanye West tem um novo projeto em mente: uma versão cristã do TikTok. No Twitter, o músico e candidato à presidência dos EUA afirmou ter tido "uma visão" após ver a sua filha a navegar a aplicação.
"Enquanto pai cristão, fiquei muito perturbado com muito do conteúdo, mas adorei a tecnologia", escreveu. "Rezo para que possa colaborar com o TikTok de forma a fazer uma versão cristã, que seja segura para os mais novos e para o mundo. Em nome de Jesus".
Estas afirmações surgem numa altura em que West tenta, por vários meios, figurar nos boletins de voto das presidenciais de novembro, nos Estados Unidos.
Recorde-se que Donald Trump, o presidente do país, tem sido uma voz crítica do TikTok, ameaçando proibir a rede social chinesa nos Estados Unidos. De acordo com Trump, esta rede tem servido para "espalhar teorias da conspiração acerca das origens do novo coronavírus". O presidente mostrou-se, também, preocupado com a recolha de dados dos utilizadores por parte do TikTok, e com a privacidade destes, criticando também a alegada censura de conteúdos "que o Partido Comunista da China encara como politicamente sensível".
Relacionados
-
A confusão que vai na cabeça de Kanye West: quer ser presidente mas apoia a vice de Joe Biden
O rapper Kanye West já se intitula "futuro presidente" dos Estados Unidos, mas ao mesmo tempo elogia Kamala Harris, a vice do rival democrata Joe Biden
-
Quem é melhor, Guns N' Roses ou Nirvana? Kanye West responde
O rapper instou os fãs a escolher entre dois pesos-pesados do rock