
Dave Grohl
Getty Images
Dave Grohl interrompe jantar com amigos para surpreender fã
18.08.2020 às 17h25
Dave Grohl, dos Foo Fighters, estava num jantar com amigos quando se lembrou de concretizar o sonho de um fã. E tocou com ele um clássico dos anos 80
Dave Grohl surpreendeu um super fã, no passado sábado, interrompendo um jantar com amigos para concretizar o sonho do admirador: tocarem 'Money for Nothing', dos Dire Straits em conjunto. Pat Finnerty tem vindo a fazer, nos últimos meses, uma série de vídeos em direto no Instagram, nos quais surge sempre acompanhado por uma imagem do líder dos Foo Fighters. O mais recente projeto intitulava-se "Grohlathon", que se pode traduzir como "a maratona de Grohl".
A intenção era fazer com que Grohl se juntasse a ele, em direto, para fazerem uma versão do clássico dos Dire Straits, com o músico dos Foo Fighters a cantar a parte que Sting canta no original. Nove horas depois de ter começado a "Grohlathon", Finnerty recebeu um pedido do ator Andrew Sikking para se juntar ao "live" e foi então que surgiu a cara de Grohl no ecrã.
Sentado na bateria, o músico perguntou: "que raio estão vocês a fazer?", e de seguida os dois fizeram uma jam session durante a qual cantaram o tema dos Dire Straits. Os vídeos do momento podem ser vistos abaixo.
Relacionados
-
Para Dave Grohl só há um álbum que toda a gente deveria ouvir antes de morrer
O disco que mudou a vida de Dave Grohl, dos Foo Fighters, e que ainda hoje é aquele que diz ser mais precioso para si
-
A homenagem de Dave Grohl a Trini Lopez, falecido vítima de covid-19. Sem ele, os Foo Fighters não soariam assim
O músico de ‘La Bamba’ e ‘If I Had a Hammer’ era também designer de guitarras. “Todos os álbuns dos Foo Fighters, do primeiro ao último, foram gravados com a minha ’signature guitar’ vermelha Trini Lopez de 1967”
-
Foo Fighters cancelam de vez digressão do 25º aniversário
Acabou o sonho romântico da tour numa carrinha
-
Dave Grohl sai em defesa dos professores. “Eles querem ensinar, não morrer”
Trump deu ordem para o regresso às aulas numa altura em que a pandemia nos Estados Unidos atinge proporção preocupante. A mãe do vocalista dos Foo Fighters foi professora do ensino público e o filho gravou agora uma mensagem de mais de 8 minutos “em defesa dos nossos professores”
-
Dave Grohl recorda os tempos “aterradores” do início dos Foo Fighters
No ano em que se celebra o 25º aniversário do álbum de estreia dos Foo Fighters, o líder Dave Grohl recorda um início "aterrador"
-
Dave Grohl dos Foo Fighters e Ben Harper tocaram juntos em ‘livestreaming’
Aconteceu esta terça-feira e pode ver aqui o momento