Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Instagram Phoebe Bridgers

Phoebe Bridgers: “Eric Clapton faz música extremamente medíocre e é um racista famoso”

A cantora e compositora norte-americana, uma das revelações de 2020, manifesta o seu 'ódio de estimação' pelo guitarrista e, em especial, por 'Tears In Heaven'

Phoebe Bridgers deu uma entrevista à rádio australiana Double J, na qual explicou o porquê de ter inserido uma referência pouco elogiosa à música de Eric Clapton em 'Moon Song', tema inserido no seu novo álbum.

Nessa canção, a cantautora inclui versos como "Odiamos a 'Tears In Heaven' / Mas é triste que o bebé dele tenha morrido".

"Tenho muita coisa para dizer sobre o Eric Clapton, porque ele faz música extremamente medíocre e é um racista famoso", afirmou.

"Às vezes penso que há pessoas demasiado problemáticas para serem canceladas, ou pessoas que não são relevantes o suficiente para serem canceladas", continuou, revelando que, originalmente, o verso dizia 'Odiamos o Eric Clapton'".

"Se eu tivesse de escolher uma canção do Eric Clapton, essa está lá entre aquelas de que realmente gosto. Por isso, é uma mentira, mas soa mais poético", rematou.