
Duff McKagan dos Guns N' Roses: “Eu bebia 5 garrafas de vodka por dia. Numa altura em que consumia cocaína”
12.08.2020 às 9h36
Numa conversa com Lily, a filha mais velha do malogrado Chris Cornell, o baixista dos Guns N' Roses 'abre o livro' sobre a sua luta contra as dependências, falando abertamente do consumo de álcool e drogas que quase o destruiu
A filha mais velha de Chris Cornell, Lily, criou uma nova série no Instagram intitulada "Mind Wide Open", onde conversará sobre questões de saúde mental com vários convidados.
O último destes foi Duff McKagan, baixista dos Guns N' Roses, que falou abertamente dos seus problemas com a ansiedade e o vício.
O músico, que revelou ter tido o seu primeiro ataque de pânico aos 16 anos, afirmou que chegou a beber "5 garrafas de vodka por dia, numa altura em que consumia cocaína".
"A cocaína não é fixe para ataques de pânico. Por isso, trazia comprimidos comigo para me acalmar da cocaína e do álcool", contou.
O seu consumo de álcool levou a um grave problema de saúde, em 1994, quando o seu pâncreas rebentou - um episódio que já havia relatado no livro "It's So Easy (And Other Lies)". Agora sóbrio, McKagan explicou que Slash, seu colega nos Guns, é hoje em dia o seu "porto seguro".
"Mind Wide Open" estará disponível no canal de Lily na IGTV, todas as segundas-feiras. Veja aqui o episódio com Duff McKagan:
Relacionados
-
Guns N’ Roses anunciam nova data para concerto em Portugal
Já tem data para 2021 o concerto dos Guns N' Roses em Portugal, adiado este ano devido à pandemia de covid-19
-
“Pessoas estúpidas não sofrem de ansiedade”. Foi o que Chris Cornell disse à filha mais velha
Lily Cornell Silver, a filha mais velha de Chris Cornell, fala sobre os seus problemas de ansiedade e sobre o luto que continua a fazer pela morte do pai. E revela alguns dos conselhos que o falecido líder dos Soundgarden lhe deu