
Getty Images
Pearl Jam anunciam concerto histórico em ‘pay-per-view’. Foi o ‘regresso a casa’, em Seattle
11.08.2020 às 10h32
A banda de Eddie Vedder vai transmitir o concerto que deu na sua cidade natal em 2018, com uma setlist de 33 canções que percorre toda a carreira e um punhado de versões. Mas não será grátis: há ‘bilhetes’ à venda
Os Pearl Jam irão transmitir um concerto gravado em 2018, na sua Seattle natal, em modo pay-per-view.
O espetáculo fez parte da sua digressão de 2018 (que também passou pelo festival NOS Alive), e estará disponível através do website Nugs.net, de 4 a 7 de setembro.
Quem quiser assistir ao concerto terá que desembolsar $14,99 (algo como €12,72), sendo que os membros do clube de fãs dos Pearl Jam terão direito a um preço especial.
No alinhamento, a banda inclui nessa noite várias versões, como 'I've Got a Feeling', dos Beatles, 'We're Going to be Friends', dos White Stripes e 'Comfortably Numb', dos Pink Floyd.
Relacionados
-
Foi assim o incrível verão musical português há 10 anos. Com Pearl Jam, Florence, Prodigy, Rammstein e muito mais
2010 foi um ano de ouro para a música ao vivo em Portugal. Numa altura em que nos vemos privados dos habituais festivais e grandes espetáculos de sala, fazemos uma viagem ao passado para recordar o 'verão quente' em que vimos nos palcos portugueses nomes como Pearl Jam, Muse, Florence and the Machine, Motörhead, Rammstein, Vampire Weekend, Flaming Lips, Mark Knopfler, Prodigy e até Miley Cyrus. Quem esteve lá?
-
As mais excitantes bandas rock do momento para a Spin
Publicação norte-americana divulgou uma lista das 50 melhores bandas rock dos dias de hoje. Concorda com as escolhas?