
Olavo Bilac
Bruno Novais/Facebook Olavo Bilac
Manuel Luís Goucha defende Olavo Bilac. “Tanto tiro uma foto com André Ventura como com Catarina Martins”
11.08.2020 às 18h06
O apresentador de televisão Manuel Luís Goucha reagiu às críticas feitas a Olavo Bilac por ter atuado num evento do partido Chega, defendendo que "trabalho é trabalho"
Manuel Luís Goucha saiu em defesa de Olavo Bilac depois de o cantor ter atuado num evento do Chega e de ter tirado uma fotografia com o líder do partido, André Ventura. Partilhando a referida imagem, o apresentador de televisão diz: "tanto tiro uma foto com o André Ventura como com Catarina Martins, se mo pedirem, claro, e a metro e meio de distância de cada um".
No início da mensagem que deixou no Instagram, Goucha defende que "trabalho é trabalho (e não bonda para os artistas)" e que a única coisa que vê de errado na fotografia "é o facto de não ter sido respeitado o distanciamento físico".
"Já agora uma pergunta, que estou de férias e posso ter perdido alguma coisa: já não vivemos em Democracia?", conclui Goucha, antes de deixar o recado: "agora podem-me arrasar à vontade... que não dou explicações. Já chega!!!".
Recorde-se que depois de ter sido muito criticado nas redes sociais, Olavo Bilac fez um pedido de desculpas público por ter participado no evento do Chega e se ter deixado fotografar com André Ventura, dizendo: "percebo que errei. Nunca pretendi apoiar o Chega".
Relacionados
-
Olavo Bilac: “Devo uma explicação a toda a gente. Percebo que errei. Nunca pretendi apoiar o Chega”
Olavo Bilac pede desculpas aos fãs e aos seus “pares da indústria”, assumindo que foi “atuar profissionalmente a um jantar privado” do Chega mas que, enquanto cidadão, defende “valores bem diferentes daqueles apregoados por este partido”. Leia o comunicado do artista, motivado por uma selfie partilhada por André Ventura
-
André Ventura agradece presença e “grande momento musical” de Olavo Bilac em comício do partido Chega
O vocalista dos Santos & Pecadores e membro dos Resistência foi fotografado com o líder do Chega num jantar-comício em Leiria. Ventura agradeceu-lhe o “grande momento musical”, numa altura em que outros músicos repudiam a política do partido