Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Getty Images

Corey Taylor, dos Slipknot: “Uma vez tive de usar a máscara dos Slipknot durante 8 horas. Por isso, põe uma máscara e cala-te”

Usa máscara há 20 anos em nome do metal, não percebe quem não consegue fazê-lo numa pandemia global. A palavra a Corey Taylor

Corey Taylor deu uma entrevista à rádio australiana Triple M, na qual deixou uma mensagem a todos aqueles que se recusam a usar máscara.

O vocalista dos Slipknot, que irá em breve lançar o seu primeiro álbum a solo, disse não perceber o porquê de tanta gente rejeitar o uso de máscara durante uma pandemia.

"Pára de chorar e usa o raio da máscara", comentou. "Este não é um incidente isolado. O meu país está cheio destes imbecis que acham que usar ou não máscara é uma posição política. Lá porque não têm ninguém nas vossas vidas que tenha sido afetado, não significa que não exista".

"Uma vez tive de usar a máscara dos Slipknot durante 8 horas, para dar entrevistas. Não a tirei, e estas pessoas queixam-se de a usar por 10 minutos no supermercado? Por isso, põe uma máscara e cala-te", rematou.