Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Blaya

Blaya: “Se tiverem de mudar de namorado 192938 vezes... Mudem! Que se lixe o que os outros pensam”

Blaya deixa um conselho para as relações infelizes em texto motivacional partilhado no Instagram

Blaya dirigiu-se aos seus seguidores no Instagram para deixar um conselhos para as relações infelizes, escrevendo: "se tiverem que mudar de namorado 192938 vezes... Mudem! Que se lixe o que os outros pensam. Prezem a vossa felicidade!".

O texto começa com a interrogação "porque é que as pessoas têm tanto receio, vergonha ou medo de falar sobre relações que não correram como esperavam, iludindo todas pessoas à volta que relações 'fracassadas' não acontecem?". Respondendo à sua própria questão, a artista aconselha: "não tenham medo de relações que não deram. Não tenham medo de terminar com uma relação que já não dá. Receio dos comentários que vão surgir, receio dos comentários em família. Não fiquem com uma pessoa só porque a vossa família adora aquela pessoa".

"Tentem as vezes que vocês acham que seja necessário! Mas se cada vez que vocês tentarem, percebem que continuam infelizes... então vão à procura da vossa felicidade com outra pessoa ou com vocês próprios", conclui, "na verdade não precisamos de estar com outra pessoa para estarmos felizes! Façam o que quiserem, mas sejam felizes!!!".