
Billie Joe Armstrong, dos Green Day
Billie Joe Armstrong dos Green Day: “Não gosto de tirar fotografias com pessoas. Há gente que só quer um pedaço de ti para satisfazer o ego”
05.08.2020 às 18h06
"Querem guardar-te no bolso como um souvenir”, desabafa o líder dos Green Day, culpando as redes sociais mas ilibando os “fãs a sério”
Billie Joe Armstrong, vocalista dos Green Day, nem sempre gosta que os fãs o abordem para tirar uma foto consigo.
"Às vezes é ótimo, quando consigo comunicar com os fãs e as pessoas são fixes, e quando as pessoas retiram algo da tua música. O que me deixa desconfortável são as redes sociais e o facto de agora toda a gente ter uma câmara no bolso. Há muita gente que nem é fã. Querem guardar-te no bolso como um souvenir”, lamenta. "Essa é a parte que me irrita".
"Não gosto de tirar fotos com outras pessoas. Com fãs tudo bem, e eu sei sempre ver quando alguém é um fã a sério. Mas há pessoas que só querem um pedaço de ti para satisfazer o seu ego".
Na mesma entrevista, à Kerrang, Billie Joe Armstrong disse sentir que está "numa crise de meia-idade desde os 20 anos, porque não pensei que viesse a viver tanto".
Relacionados
-
Filho do vocalista dos Green Day admite que não tratou a namorada “como ela merecia”
Joey Armstrong quebra o silêncio depois de ter sido acusado por Lydia Night, vocalista das Regrettes, de abusos emocionais e sexuais
-
Filho de Billie Joe Armstrong dos Green Day acusado de comportamento sexual “predatório” pela jovem vocalista das Regrettes
Lydia Night, vocalista da banda punk norte-americana, acusa Joey Armstrong de conduta sexual imprópria. Terá começado quando ela tinha 16 anos e ele 22