
Emile Hirsch em “O Lado Selvagem”
Famoso autocarro do filme “O Lado Selvagem” encontrou nova casa. E os turistas não precisam de arriscar a vida para vê-lo
03.08.2020 às 12h17
Um autocarro que é mais do que um simples autocarro: é um símbolo de liberdade e do 'lado selvagem'
O autocarro que se tornou famoso devido ao filme "Into the Wild" (em português, "O Lado Selvagem"), já encontrou uma nova "casa".
Inspirado no livro do mesmo nome, "Into the Wild" conta a história de Christoper McCandless, uma aventureiro que abandonou o conforto de uma vida estável e rumou ao Alasca, vivendo os seus últimos dias num velho autocarro que encontrou naquela região.
No passado mês de junho, o veículo foi retirado do local onde se encontrava desde a morte do jovem norte-americano, para evitar que mais fãs da sua história se magoassem a tentar encontrá-lo (duas pessoas chegaram a perder a vida nesse processo).
Agora, quem quiser ver o autocarro deverá visitar um museu em Fairbanks, uma cidade do estado do Alasca.
Depois da remoção, por helicóptero, do veículo do parque natural onde estava abandonado, o ator Emile Hirsch, que protagonizou o filme, manifestou preocupação com o destino a dar ao autocarro, dizendo que poderia "alojá-lo" no seu quintal.
Afinal, a última "casa" de Christoper McCandless poderá agora ser visitada num museu universitário.
Recentemente, Eddie Vedder revelou que está a trabalhar na banda-sonora de um novo filme de Sean Penn, realizador de "Into The Wild".
Relacionados
-
Com a segunda banda sonora a caminho, recordamos as melhores canções que Eddie Vedder fez a solo
27 minutos que passam num instante, enquanto esperamos pela banda sonora do próximo filme de Sean Penn. Terá, garante o vocalista dos Pearl Jam, semelhanças com a música que fez para “O Lado Selvagem”
-
Como a história do aventureiro Christopher McCandless comoveu o mundo, deu um filme inesquecível e marcou a carreira de Eddie Vedder
Em 1992, passou quatro meses no meio do nada, morou num autocarro abandonado que só 28 anos depois seria resgatado, morreu sem que ninguém respondesse ao seu SOS. A sua história deu um livro, um filme e um disco de Eddie Vedder
-
Depois de “O Lado Selvagem”, Eddie Vedder fez a banda-sonora de novo filme de Sean Penn
O vocalista dos Pearl Jam desvendou pormenores sobre banda-sonora de vindouro filme, que contará com outras participações ilustres