
Getty Images
Antes de morrer, Chester Bennington estava desolado com os fãs
01.08.2020 às 9h30
O vocalista dos Linkin Park não terá ficado indiferente às críticas ao último álbum da banda
Sean Dowdell, antigo colega de Chester Bennington nos Grey Daze, deu uma entrevista à Kaaos TV na qual afirmou que o falecido vocalista se sentia triste com os seus próprios fãs.
Em causa estão as críticas àquele que viria a ser o último trabalho dos Linkin Park com Bennington, "One More Light", editado poucos meses antes da morte deste.
O disco, explicou Dowdell, "não foi recebido como [os Linkin Park] pensavam que iria ser - ou, pelo menos, como o Chester pensava que ia ser".
"As críticas negativas por parte dos fãs chatearam-no. Falámos muito sobre isso. Ele ficava desolado e insultava pessoas no Twitter", continuou.
"Eu dizia-lhe para não deixar que aquelas pessoas o deprimissem, que não valia a pena. Que a música era boa, e para ele não se preocupar".
Para Dowdell, tais críticos não passavam "de uns falhados a viver na cave".
"Não percebo o que leva alguém a ser fã do Chester, que adora tudo o que ele faz, e quando ele faz uma canção da qual não se gosta essas pessoas sentem a necessidade de o insultar, de lhe dizer que ele não presta. Isso deixou-o abatido", disse.
Relacionados
-
Chester Bennington morreu há três anos. Estas são as recordações das suas passagens por Portugal
Com os Linkin Park, Chester Bennington deu vários concertos intensos no nosso país. Quando passam três anos sobre a trágica morte do artista norte-americano, voltamos a lembrar essas atuações
-
Linkin Park obrigam Donald Trump a retirar vídeo do Twitter que usava o clássico 'In The End'
É o fim para Donald Trump, no que a usar canções dos Linkin Park sem permissão diz respeito
-
Consumido, atormentado, franco, honesto. Chester Bennington dos Linkin Park partiu há 3 anos sem aviso
Três anos depois do desaparecimento precoce da voz dos Linkin Park, republicamos o perfil de um homem que venceu no rock mas não conseguiu derrotar os seus demónios
-
O que fez Chester Bennington nos últimos dias da sua vida
Três anos após a morte do músico dos Linkin Park, recordamos os últimos dias da sua vida de acordo com depoimentos de amigos e colegas prestados em julho de 2017. Ninguém reparou nos sinais