Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Snoop Dogg e Eminem

Eminem nem sequer está entre os 10 rappers favoritos de Snoop Dogg. Veja a lista

Snoop Dogg falou sobre o seu top 10 de rappers favoritos e Eminem não está na lista

Snoop Dogg falou sobre os seus rappers favoritos de todos os tempos em entrevista ao programa de rádio The Breakfast Club e declarou que Eminem não está na lista. Elogiando Dr. Dre, que é para si "o melhor produtor do hip-hop", por ter descoberto muitos artistas talentosos, o rapper californiano referiu-se a Eminem como um exemplo.

"Eminem! A grande esperança branca. Os rappers brancos não eram nada respeitados e o Dre pô-lo numa posição em que seria considerado um dos melhores 10 rappers de todos os tempos", disse, antes de discordar.

Creditando Dre pelo sucesso de Eminem, Dogg diz: "não acho que seja, mas parece que toda a gente pensa que ele é um dos 10 melhores escritores de rimas e tudo o que vem com isso. Para mim, isso é só porque ele está com o Dr. Dre e ele o ajudou a descobrir o melhor Eminem que conseguiria".

"Há muitos negros nos anos 80 com quem o Eminem não consegue competir", continuou, "como o Rakim, o Big Daddy Kane, o KRS-One, o LL Cool J, o Ice Cube". Salvaguardando que Eminem continua a ser "um dos meus colegas de equipa, um dos meus irmãos", termina: "quando falamos sobre o hip-hop sem o qual eu não consigo viver, não consigo viver sem aqueles que referi".