
Lana Del Rey
Instagram Lana Del Rey
Lana Del Rey mudou de visual e foi vítima de 'body shaming'. Fãs e 'haters' não se entendem
27.07.2020 às 12h16
Numa série de fotografias, Lana Del Rey mostrou-se com novo visual... e os comentários não se fizeram esperar
Lana Del Rey foi fotografada em público com um novo visual e os comentários não se fizeram esperar. A artista norte-americana surge de cabelo pintado de loiro e, aparentemente, mais pesada, o que levou a reações pouco elogiosas dos 'haters' e a mensagens de apoio dos fãs.
"Ela envelheceu 30 anos" e "precisas de ir ao ginásio" foram duas das mensagens que revoltaram os seguidores da artista, que responderam com a hashtag #WeLoveYouLana (adoramos-te Lana) e mensagens de encorajamento, como "ela é linda. Parem de dizer mal do corpo das pessoas e trabalhem nas vossas inseguranças".
Veja as imagens abaixo.
Relacionados
-
Lana Del Rey partilhou vídeo de pilhagem em protestos por George Floyd. As críticas sucedem-se
“Por favor, apaga esse post”
-
Lana Del Rey: “Deus vos abençoe e vão se lixar se não gostaram do post”. A polémica continua
“Quando vou para o varão, sou prostituta. Quando é a FKA Twigs, faz arte”, desabafa Lana Del Rey. “Eu não sou o inimigo e não sou definitivamente racista, por isso não distorçam as coisas”
-
Lana Del Rey defende-se de acusações de racismo. “Eu adoro aquelas cantoras. Só gostava de ter a mesma liberdade de expressão que elas”
Depois de comparar as suas letras com as de Ariana Grande, Camila Cabello ou Beyoncé, Lana Del Rey recebeu comentários de que estaria a discriminar "mulheres de cor"
-
Lana Del Rey: “Agora que a Ariana ou a Beyoncé chegaram a número 1 cantando sobre serem sexy, posso cantar sobre relações não perfeitas?”
A norte-americana está irritada com as críticas que a acusam de "glamorizar" as relações abusivas. "Tem de haver um lugar no feminismo para mulheres com o meu aspeto e o meu comportamento"