Instagram Kim Kardashian-West
Kim Kardashian emite longo comunicado sobre o estado de saúde mental de Kanye West
23.07.2020 às 9h21
O caso é sério: em comunicado, Kim Kardashian afirma que o marido se debate com problemas de saúde mental. Surge no dia em que o rapper chegou a escrever que procura o divórcio desde 2018
Kim Kardashian publicou, no Instagram, um longo comunicado no qual aborda os problemas de saúde mental do marido, Kanye West.
O comunicado surge na sequência das declarações do músico, no Twitter (em publicações entretanto apagadas), em que afirma que se está a tentar divorciar de Kim há dois anos.
Enfatizando que Kanye sofre de doença bipolar, Kim respondeu a quem tem pedido à família de Kanye que o obrigue a curar-se.
"Aqueles que entendem o que é a doença mental ou comportamento compulsivo sabem que a família não tem esse poder, a não ser que a pessoa seja menor de idade", explicou.
Afirmando que a doença do marido estará relacionada não só "com as pressões que sente por ser artista e um homem negro", mas também devido à morte da sua mãe, Kim deixou um recado no final.
"Peço à imprensa e ao público que nos tratem com a compaixão e empatia necessárias, para que possamos ultrapassar isto", escreveu.
Leia o comunicado na íntegra:
Relacionados
-
Kanye West: “Estou a tentar divorciar-me da Kim Kardashian desde 2018”
A fúria de Kanye West no Twitter continua e o rapper volta a disparar em todas as direções, chamando "Kris Jong-Un" à sogra
-
Kanye West ‘dispara’ em todas as direções. Kim Kardashian, a sua própria mulher, é um dos alvos
A ‘fúria’ de Kanye West no Twitter na noite passada, no que já foi descrito como um “colapso nervoso”
-
Halsey sai em defesa de Kanye West. “Um episódio maníaco não é uma piada”
Pedindo aos fãs para não gozarem com Kanye West, Halsey fala sobre bipolaridade
-
Kanye West reflete: “Afinal querem que me candidate ou não?”
“Parece que todas as pessoas negras vão votar no Joe Biden”. Projeto presidencial de Kanye West poderá ter acabado aqui