Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Instagram Kim Kardashian-West

Kim Kardashian emite longo comunicado sobre o estado de saúde mental de Kanye West

O caso é sério: em comunicado, Kim Kardashian afirma que o marido se debate com problemas de saúde mental. Surge no dia em que o rapper chegou a escrever que procura o divórcio desde 2018

Kim Kardashian publicou, no Instagram, um longo comunicado no qual aborda os problemas de saúde mental do marido, Kanye West.

O comunicado surge na sequência das declarações do músico, no Twitter (em publicações entretanto apagadas), em que afirma que se está a tentar divorciar de Kim há dois anos.

Enfatizando que Kanye sofre de doença bipolar, Kim respondeu a quem tem pedido à família de Kanye que o obrigue a curar-se.

"Aqueles que entendem o que é a doença mental ou comportamento compulsivo sabem que a família não tem esse poder, a não ser que a pessoa seja menor de idade", explicou.

Afirmando que a doença do marido estará relacionada não só "com as pressões que sente por ser artista e um homem negro", mas também devido à morte da sua mãe, Kim deixou um recado no final.

"Peço à imprensa e ao público que nos tratem com a compaixão e empatia necessárias, para que possamos ultrapassar isto", escreveu.

Leia o comunicado na íntegra: