Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Kim Kardashian e Kanye West

(C)Kevin Mazur

Kanye West: “Estou a tentar divorciar-me da Kim Kardashian desde 2018”

A fúria de Kanye West no Twitter continua e o rapper volta a disparar em todas as direções, chamando "Kris Jong-Un" à sogra

Kanye West continua a disparar em todas as direções no Twitter, tendo partilhado várias mensagens, entretanto apagadas, nas quais não só dizia que está a tentar divorciar-se da mulher, Kim Kardashian, desde 2018 como chamava "Kris Jong-Un" à sogra, Kris Jenner, numa alusão a Kim Jong-Un, o líder político da Coreia do Norte.

Depois do seu primeiro comício enquanto candidato à presidência dos Estados Unidos, durante o qual foi filmado a chorar enquanto dizia "quase matei a minha filha", o rapper norte-americano virou-se para o Twitter onde acusou a mulher de tentar "prendê-lo" enviando dois médicos para sua casa, no Wyoming. Agora, foi ainda mais longe, defendendo que está há dois anos a tentar divorciar-se.

"Tenho tentado divorciar-me desde que a Kim se encontrou com o Meek [Mill] no [hotel] Waldorf para falar sobre a 'reforma do sistema prisional'", escreveu West num dos tweets entretanto apagados, acrescentando de seguida: "o Meek é meu amigo e foi respeitoso. A Kim é que passou das marcas".

Nas outras mensagens, o rapper terá dito que vale "5 milhões de dólares e mais do que isso através de Cristo, mas vocês não estão a ouvir o MJ [Michael Jackson?] e agora acreditam todos neles???"; que Kris Jenner, "Kris Jong-Un", e Kim Kardashian emitiram um comunicado sem a sua aprovação: "não é isso que uma esposa deve fazer. Supremacia branca"; alegou que Michael Jackson foi assassinado e que Lil Baby é o seu rapper favorito mas que não quer colaborar com ele.

A concluir, numa mensagem que ainda pode ser lida, escreve "diz o futuro presidente". Entretanto, West confirmou também a edição de um novo álbum/filme, intitulado "Donda: With Child", que tem edição já esta sexta-feira e conta com uma canção com Nicki Minaj e Ty Dolla Sign.