Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Britney Spears

Getty Images

Britney Spears partilha selfie sem maquilhagem... e há quem acredite que é um pedido de ajuda

"Depois de todo este tempo, só aprendi agora que não usar maquilhagem é o melhor"

Britney Spears partilhou uma selfie na qual surge sem maquilhagem, apenas usando rímel, e há fãs que acreditam que é um pedido de ajuda subliminar. Recorde-se que foram já muitos os seguidores da artista a demonstrar a sua preocupação, tendo inclusivamente criado o movimento #FreeBritney (#LibertemBritney), por acreditarem que a sua vida está a ser controlada pela família e o namorado.

"Quem diria?!?! Depois de todo este tempo, só agora estou a aprender que o melhor é não usar maquilhagem", escreveu Spears na legenda da imagem, "quer dizer... um pouco de maquilhagem é divertido mas depois de passar tanto tempo em cadeiras de cabeleireiro e maquilhagem para aparecer sem falhas, penso que uma imagem natural é o melhor... Faz-nos parecer bem mais jovens e tão melhor. E, sim, sei que estou a usar rímel aqui".

Entre comentários de colegas como Demi Lovato a elogiá-la, surgiram outros de fãs a escreverem coisas como "por favor, se quiseres dizer alguma coisa manda-me uma mensagem seja a que hora for. Se não tiveres acesso ao teu telefone por favor usa algo amarelo no teu próximo post se estiveres em perigo" ou a queixarem-se que os seus comentários tinham sido apagados.