
Ozzy Osbourne
Getty Images
Ozzy Osbourne já prepara um novo álbum. “Fica mais forte a cada dia que passa”
18.07.2020 às 12h17
Depois dos problemas de saúde, o "príncipe das trevas" voltou em força à música
Ozzy Osbourne regressou aos discos em fevereiro, com o lançamento de "Ordinary Man", o seu primeiro trabalho a solo em dez anos.
Depois de ter passado praticamente todo o ano de 2019 debilitado, devido a vários problemas de saúde, o "príncipe das trevas" parece ter regressado em força à música, já que já se encontra a preparar o sucessor de "Ordinary Man".
Em entrevista ao podcast "Wild Ride!", Sharon Osbourne revelou isso mesmo aos fãs: "é impossível pará-lo, ele está mesmo a fazê-lo", contou.
Ozzy tinha agendada a sua digressão de despedida para este ano, mas a pandemia da Covid-19 obrigou-o a adiar os seus planos. Contudo, Sharon garante que o músico não se despedirá dos palcos sem um último grande espetáculo.
O seu estado de saúde também já não preocupa. "Ele está muito bem", disse Sharon. "A dada altura pensámos que ele poderia não voltar a andar. Mas fê-lo. Levou com muita coisa mas agora está bem. Fica mais forte a cada dia que passa".
Relacionados
-
7 rockers que ‘morreram’ e voltaram à vida
Estiveram à beira da morte, chegaram mesmo a passar para o lado de lá mas voltaram sãos e salvos. Os ‘resistentes’ do rock
-
Os 20 melhores álbuns de metal de 2020 até agora
Um balanço a meio do ano do site Consequence of Sound. Inclui Lamb of God, Lucifer e até os veteranos Testament, Paradise Lost, Katatonia e Sepultura