
Carolina Deslandes
Getty Images
Carolina Deslandes apela à contenção: “Já fui teenager e sei o que é querer estar nas festas todas, mas é preciso que parem um bocadinho”
15.07.2020 às 12h15
A cantora apelou à contenção dos adolescentes no que toca a festas, jantares e outros ajuntamentos em época de covid-19
Carolina Deslandes falou sobre o impacto da pandemia de covid-19 no seu trabalho e no rendimento da sua equipa.
Em entrevista à N-TV, a cantora-compositora afirmou: “O maior susto para os ‘frontmans’ é a nossa equipa, a nossa banda. Depois a nossa família, tenho pessoas em casa que dependem de mim”.
Carolina Deslandes defende, também, que haja “um maior apoio do Estado” ao setor “Não servimos só para entreter quando as coisas estão más, temos de ser apoiados porque para haver entretenimento e cultura é preciso que as pessoas que a produzem e criam estejam amparadas”.
Na mesma entrevista, a autora de 'A Vida Toda' deixou um apelo à contenção por parte dos adolescentes.
“Cada passo em falso compromete milhares de estruturas de trabalho que estão a realizar atividades para que as pessoas estejam juntas mas a cumprir regras”, alerta Carolina Deslandes. “Cada festa, cada lapso de inconsciência, temos de andar 20 passos para trás. Por isso apelo à consciência dos jovens: já fui teenager, já soube o que era querer estar nas festas todas e nos jantares mas para haver tempo para isso de forma segura é preciso que agora parem um bocadinho”.
Relacionados
-
Vítima de roubo, marido de Carolina Deslandes pede ajuda para recuperar guitarra
Diogo Clemente pede ajuda, nas redes sociais, para encontrar guitarra “especial e importante”
-
António Zambujo, Tim e Carolina Deslandes vão dar concertos drive-in
Ganha terreno o novo formato de espetáculo, "estreado" em tempos de covid-19 por Pedro Abrunhosa
-
Carolina Deslandes: “Sou artista, não sou modelo. Para todas as miúdas de pernas gordas: ponham a música no máximo e amem-se ao espelho”
Artista portuguesa publica vídeo ao espelho onde assume: “então tu dizes às pessoas para se amarem e não te amas em primeiro lugar?”
-
Seis dos concertos no Estádio de Gaia foram adiados. Organização justifica com “medida preventiva”
Em causa está a iniciativa “Noites de Verão”, concertos de nomes como Xutos & Pontapés, Miguel Araújo, Ana Moura ou Pedro Abrunhosa, que deveria começar dia 10