Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Naya Rivera

Twitter Naya Rivera

Naya Rivera terá salvado o filho antes de se afogar, dizem autoridades

O corpo da atriz de “Glee” foi ontem encontrado num lago na Califórnia. As autoridades partilharam as primeiras conclusões

Lia Pereira

Lia Pereira

Jornalista

Naya Rivera, a atriz da série “Glee” cujo corpo foi ontem encontrado num lago da Califórnia, terá salvado o filho de 4 anos antes de se afogar.

A informação foi comunicada pelas autoridades, que acreditam que a norte-americana “deve ter conseguido reunir forças suficientes para levar o filho de volta para o barco, mas não para se salvar a si mesma”.

Na passada quarta-feira, 8 de julho, Naya Rivera e o filho, Josey, tinham ido dar um passeio de barco num lago no sul da Califórnia. Três horas mais tarde, o passageiro de outro barco viu o menino a dormir sozinho na embarcação, com o colete salva-vidas posto.

A polícia acredita que Naya Rivera e o filho tenham ido nadar, o que é permitido naquela parte do lago, e que a mulher de 33 anos, que não levava colete salva-vidas, se tenha afogado acidentalmente.

Durante o passeio, a atriz falou com a família por videochamada, tendo a polícia visto esses vídeos para tentar perceber a hora do afogamento.

A morte de Naya Rivera foi lamentada por numerosos amigos e colegas de trabalho, que salientaram o seu talento e bondade.