
Instagram Kim Kardashian West
Kanye West estará a passar por uma crise bipolar. Família está preocupada
10.07.2020 às 11h10
O anúncio da candidatura à presidência dos EUA e uma entrevista bizarra à Forbes estarão a causar preocupações na família de Kanye West
A família próxima de Kanye West acredita que o músico está a passar por uma crise bipolar, que afeta a sua capacidade de fazer decisões, afiança o website TMZ.
Fontes próximas de Kanye revelaram ao TMZ que terá sido a sua doença a impeli-lo a candidatar-se à presidência, e a dar uma entrevista bizarra à Forbes.
As declarações de Kanye na entrevista - onde se disse anti-aborto e anti-vacinas - estarão a causar problemas no seio da família, continua o website.
Em 2018, Kanye admitiu sofrer de doença bipolar, mas à altura afirmou que não iria tomar medicação para a mesma já que esta lhe "reprimia a criatividade".
Relacionados
-
“Não tenho tempo para esta treta”. Foi assim que Jamie Foxx comentou a candidatura de Kanye West a presidente
Afirmação curta e grossa do ator
-
Kanye West afirma que teve covid-19, mas é contra uma vacina
O artista diz que já contraiu o vírus mas, de forma controversa, considera que ser vacinado “é como porem um chip dentro de nós”
-
O que defende o “presidente” Kanye West. Anti-vacinas, anti-aborto, anti-Biden
Numa entrevista à Forbes, Kanye West revela mais claramente a sua ideologia. E pode, afinal, não se ter afastado realmente de Trump
-
Poderá ter durado apenas seis dias o apoio de Elon Musk a Kanye West
O empresário, fundador da SpaceX, pondera retirar o seu apoio à eventual cadidatura de Kanye West à presidência dos Estados Unidos. Em causa, a bizarra entrevista de West à Forbes