
Paris Jackson no programa do "Unfiltered: Paris Jackson & Gabriel Glenn" do Facebook Watch
“Um primo meu chamou-me gorda”. Paris Jackson recorda o momento traumático que deu início à espiral de autodestruição
08.07.2020 às 13h00
A filha de Michael Jackson recorda o trauma que a levou a fazer mal a si própria e a tentar suicidar-se, várias vezes, durante a adolescência
Paris Jackson, filha do falecido rei da pop, Michael Jackson, recordou o momento traumático que a levou a começar a magoar-se e a tentar suicidar-se várias vezes durante a adolescência. Numa conversa com o namorado, filmada para a série documental "Unfiltered: Paris Jackson & Gabriel Glenn" que estreou recentemente no Facebook Watch, a jovem de 22 anos explicou que foi um comentário depreciativo de um primo que a fez entrar na espiral de autodestruição.
"Ganhei muito peso e comer tornou-se um vício... e depois um primo chamou-me gorda e eu pensei 'OK, não posso fazer isto mais'", começou por dizer Jackson depois de explicar que o episódio aconteceu depois da morte do pai, em 2009, quando se mudou para casa da avó. "Foi assim que comecei a fazer mal a mim própria. Cortava-me e queimava-me", continua, "nunca pensei que fosse morrer devido a isso porque era eu que controlava a navalha e sabia o quão fundo estava a cortar".
A artista explica que tinha tudo a ver com libertação de dopamina: "coisas como a comida, o sexo, as drogas, a música, fazer exercício... há muita coisa que causa libertação de dopamina". "E também era uma forma de me distrair e abafar a dor emocional, transferindo-a para uma dor física e necessidade de controlar tudo", acrescentou, "depois tentei matar-me várias vezes. Não conseguia aguentar mais". Recorde-se que a primeira vez que o tentou fazer foi em 2013, quando tinha 15 anos, cortando os pulsos e tomando demasiados analgésicos.
Relacionados
-
Filha de Michael Jackson agora é atriz e vai fazer de Jesus no cinema
Paris Jackson, filha de Michael Jackson, continua a apostar no cinema, além da moda, num filme onde desempenha o papel de Jesus
-
Paris Jackson não foi ao seu baile de finalistas para ver... os Metallica
As revelações da filha de Michael Jackson
-
“Foi uma noite louca e descontrolada”. Paris Jackson não tentou o suicídio, dizem os amigos
Paramédicos responderam a “emergência psiquiátrica com possível VIP”
-
Mãe de dois filhos de Michael Jackson compara-se a um cavalo de corrida. “Eles engravidaram-me”
Revelações de Debbie Rowe, mãe de Paris e Prince Jackson
-
Paris Jackson furiosa com notícias de que tentou suicidar-se
Filha de Michael Jackson contra as fake news
-
Filha de Michael Jackson diz que defender o pai não é a sua função
"Não há nada que eu possa dizer que não tenha sido dito já"