Kanye West afirma que teve covid-19, mas é contra uma vacina
08.07.2020 às 10h09
O artista diz que já contraiu o vírus mas, de forma controversa, considera que ser vacinado “é como porem um chip dentro de nós”
Kanye West deu uma entrevista à Forbes, na qual revelou ter contraído o novo coronavírus, em fevereiro.
Falando da sua experiência pessoal com a Covid-19, o rapper afirmou que passou esse período "com arrepios, a tremer na cama, a tomar duches quentes, e a ver vídeos que me dissessem o que é suposto fazer para superar" a doença.
No entanto, Kanye - que anunciou recentemente que é candidato à presidência dos Estados Unidos - assumiu ser contra uma vacina, dizendo que as mesmas são "marcas da besta".
"Muitas das nossas crianças estão a ser vacinadas e paralisadas. Quando nos dizem que vão tentar curar a covid-19 com uma vacina, fico preocupado", disse.
"Essa é a marca da besta. Querem pôr chips dentro de nós. Querem fazer com que não possamos atravessar os portões do céu".
Relacionados
-
Kanye West recorre a layoff para pagar aos funcionários
Artista norte-americano, que este fim de semana anunciou a sua candidatura à presidência dos EUA, terá recorrido a ajudas do governo para pagar salários
-
Fãs de Taylor Swift querem que a cantora concorra às presidenciais dos EUA
Admiradores de Taylor Swift desejam que a artista siga as pisadas de Kanye West
-
O efeito inesperado do anúncio da candidatura de Kanye West à presidência dos EUA: quebra de vendas da sua música
Efeito contrário ao esperado: a música de Kanye West está em perda após o anúncio de candidatura do artista à presidência dos Estados Unidos
-
Kanye West já falhou prazos para se candidatar à presidência dos Estados Unidos
Tarde demais para Kanye West 2020?