
Imagem do filme "Bohemian Rhapsody"
“Plano de génio” pode dar origem a sequela de “Bohemian Rhapsody”
06.07.2020 às 16h25
Roger Taylor, baterista dos Queen, coloca a hipótese de uma sequela para o filme "Bohemian Rhapsody" se surgir um "plano de génio"
Roger Taylor, baterista dos Queen, falou sobre uma hipotética sequela para o filme "Bohemian Rhapsody" em entrevista à Rolling Stone, dizendo que apesar de não haver conversações sobre o assunto a hipótese não está totalmente fora de questão. "Acredito que precisamos de pensar durante um ano ou dois e ver se isso é uma coisa credível para se fazer", começou por dizer o músico, "o filme foi um grande sucesso e ficámos maravilhados, obviamente, mas penso que não ia gostar se nos aproveitássemos disso".
"Teríamos de ter um argumento e um cenário muito, muito bons para que isso funcionasse", continuou, "neste momento, não consigo pensar numa boa forma de fazer uma sequela". Pressionado sobre o assunto pelo jornalista, que defendeu que os últimos anos de vida do vocalista Freddie Mercury foram bastante "dramáticos" e "cheios de acontecimentos", Taylor respondeu: "isso é verdade. Esse período é pós-Live Aid. Se alguém surgir com um plano de génio, talvez pensemos sobre o assunto".
Cauteloso, acrescenta ainda que "há muitas sequelas que não são tão boas quanto o original" e que é sempre um "território perigoso". "Foi extraordinário. Fomos aos Globos de Ouro e aos BAFTAs e depois os Óscares. Foi fascinante e muito interessante vermo-nos envolvidos nisso, mas não era o nosso mundo. O nosso mundo é o rock and roll".
Relacionados
-
Roger Taylor dos Queen recorda Freddie Mercury: “Ele era o meu amigo mais próximo e éramos mesmo muito chegados”
O baterista dos Queen recordou a sua relação de profunda amizade com o vocalista Freddie Mercury, falecido em 1991
-
Vídeo raro mostra divertida festa dos Queen em 1985
Freddie Mercury a colocar a língua de fora, Brian May mergulhando numa piscina, Roger Taylor fazendo ‘photo bomb’ em quase todas as cenas: a festa de lançamento de ‘One Vision’, há 35 anos, foi um grande momento de boa disposição
-
50 anos de Queen. A história mais completa da banda que quis sempre ser a maior
Eram adorados pelos fãs e odiados pela crítica. Venderam mais de 300 milhões de discos e dominaram multidões. Voltamos a percorrer os extremos de uma história que envolve grande música, mas também drama, excessos, amor e uma boa dose de loucura. E pormenores menos conhecidos que ajudam a definir “uma espécie de magia”. O que fazia, afinal, correr Freddie Mercury, Brian May, John Deacon e Roger Taylor? E porque é que os celebramos meio século depois?
-
Brian May dos Queen eleito melhor guitarrista de todos os tempos pela revista Total Guitar
"Estou sem palavras", disse o guitarrista dos Queen, que bateu Eric Clapton, Jimmy Page e Jimi Hendrix na corrida para o título de melhor guitarrista de sempre para os leitores da Total Guitar
-
Brian May dos Queen emocionado: “Sinto que morri e fui ao meu próprio funeral”
Guitarrista dos Queen agradeceu nas redes sociais as mensagens de apoio que recebeu depois de ter dito que sofreu "um pequeno ataque cardíaco"
-
Manager dos Queen morre vítima do novo coronavírus
Jack Nelson, primeiro manager da banda de Freddie Mercury, faleceu após contrair a covid-19