
Instagram Nick Cordero
Morreu o ator Nick Cordero, vítima de complicações causadas pelo coronavírus
06.07.2020 às 10h23
Após quatro meses hospitalizado, o ator não resistiu ao vírus
Morreu o ator Nick Cordero, após ter passado quatro meses hospitalizado e a lutar contra a Covid-19.
A notícia da morte de Cordero, de 41 anos, foi dada pela sua esposa, Amanda Kloots, nas redes sociais. "Deus tem mais um anjo no Paraíso",. escreveu.
"Ele era amigo de todos, adorava escutar, ajudar e falar. Era um ator e um músico incrível. Amava a sua família e amava ser pai e marido".
Durante o período em que esteve hospitalizado, Cordero sofreu vários derrames e infeções, tendo passado algumas semanas em coma induzido e tendo-lhe sido implantado um pacemaker. Para além disso, a sua perna direita havia sido amputada.
Nos últimos dias, Kloots explicou que a esperança do ator poderia estar num transplante de pulmões, o que acabou por não acontecer. Foi criada uma página na plataforma GoFundMe com vista a ajudar a esposa de Cordero a pagar as despesas médicas, que já reuniu mais de 500mil dólares.
Já vários nomes da indústria do entretenimento expressaram o seu pesar pela morte de Nick Cordero, entre elas Zach Braff, estrela de "Médicos e Estagiários". "Nunca conheci um ser humano mais bondoso que ele", escreveu.
Relacionados
-
Transplante dos dois pulmões é a esperança do ator Nick Cordero, “num ciclo vicioso” há 4 meses devido à covid-19
Coronavírus foi implacável com o ator norte-americano, que continua a receber cuidados intensivos
-
Nick Cordero continua a lutar pela vida. “Façam figas” pede a mulher do ator
Poucos dias depois de revelar que os médicos lhe pediram para se despedir do marido, a mulher de Nick Cordero diz que ainda há esperança
-
Ator Nick Cordero continua internado nos cuidados intensivos enquanto o filho começa a andar
O ator norte-americano está internado há mais de dois meses, com graves complicações de saúde causadas pela covid-19. A mulher, Amanda, viu o filho de 1 ano dar os primeiros passos