Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Maddie Ziegler

Instagram Maddie Ziegler

Sia impediu a jovem Maddie Ziegler de entrar no avião de Harvey Weinstein

A cantora australiana revelou que o produtor de cinema Harvey Weinstein, hoje a cumprir pena de prisão por abusos sexuais, convidou a jovem estrela de videoclips como 'Chandelier' a viajar consigo num avião privado

Sia revelou que impediu Maddie Ziegler, jovem dançarina e estrela de sete dos seus videoclips, de embarcar no avião privado de Harvey Weinstein, o produtor de Hollywood que cumpre pena de 23 anos de prisão por abusos sexuais.

Em entrevista ao podcast Zach Sang Show, a artista australiana referiu que o produtor de cinema não se questionou sobre a idade que Ziegler teria na altura. Nascida em 2002, a jovem dançarina de 'Chandelier' e 'Elastic Heart' tem hoje 17 anos.

"A maneira de a manter a salvo foi continuar a fazer projetos para ela, por isso a maior parte do tempo estamos a trabalhar juntas. Quando ele a convidou, telefonei à mãe da Maddie [Melissa], tinha de o fazer. Disse apenas: 'Não faças isso, não deixes que isso aconteça'", acrescentou.

"Desde que conheci a Maddie, senti um desejo extremo de a proteger, e penso que essa compulsão também me ajudou a cuidar de mim", concluiu.