Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Salvador Sobral com seis concertos em Lisboa. De três projetos diferentes

Salvador Sobral com três formações diferentes em seis concertos em Lisboa no mês de agosto. Saiba as datas e em que consistem os espetáculos distintos

Salvador Sobral irá dar seis concertos no Teatro Maria Matos, em Lisboa, ao longo do mês de agosto.

O músico português irá levar o espetáculo "Salvador Sobral Canta Brel", onde interpreta canções de Jacques Brel, ao Teatro nos dias 10 e 11 de agosto.

Nesses concertos, Salvador Sobral irá fazer-se acompanhar por Samuel Lercher (Piano e moog), Nelson Cascais (contrabaixo e baixo elétrico), Ana Cláudia Serrão (violoncelo), André Santos (guitarra e cordofones madeirenses), Diogo Duque (trompete, fliscorne e flauta transversal), Inês Vaz (acordeão) e Joel Silva (bateria).

A 17 e 18 de agosto, Salvador subirá ao palco do Teatro Maria Matos com o grupo Alma Nuestra, a qual integra juntamente com Victor Zamora, Nelson Cascais e André Sousa Machado, para interpretar os temas do álbum homónimo editado em junho de 2019.

Finalmente, a 24 e 25 de agosto, Salvador Sobral irá apresentar-se em formato quinteto, para cantar temas dos seus álbuns anteriores a solo. A seu lado estarão Bruno Pedroso (bateria), André Rosinha (contrabaixo), André Santos (guitarra) e Max Agnas (piano).

Os bilhetes para cada um destes concertos encontram-se à venda nos locais habituais, a preços que vão dos 14 aos 16 euros.