
De 'Vacina de Sabão' a 'O Culpado Disto Tudo é o Governo'. O álbum português que transforma em música os piores comentários sobre a covid-19
24.06.2020 às 12h55
Um músico de Castelo Branco inspirou-se nos comentários mais insólitos sobre a pandemia de covid-19 nas redes sociais e fez um disco. “Comentadores do Covid-19” pode ser ouvido gratuitamente
Ao longo dos últimos meses, a página Os Comentadores da Covid-19 tem reunido os comentários mais inusitados feitos nas redes sociais sobre a pandemia que veio mudar o nosso quotidiano.
Agora, essa recolha deu origem a um disco: no Bandcamp, Ricardo Alexandre Cabaço de Brito partilhou "Comentadores do Covid-19", um conjunto de sete faixas inspiradas nesses mesmos comentários.
Com títulos como 'Vacina de Sabão', 'O Culpado Disto Tudo é o Governo' ou 'Quando Vou à Rua Tenho Comichão no Nariz', o disco coloca os pareceres intempestivos dos cibernautas sobre um fundo funky/soul.