
Diogo Carmona
Instagram Diogo Carmona
Ator Diogo Carmona reage à condenação por violência contra a mãe e a avó. “Eu e o meu advogado vamos recorrer. Não falo mais sobre isto”
23.06.2020 às 8h50
O jovem de 23 anos usou as redes sociais para anunciar que vai recorrer da sentença que o condenou a quatro anos de prisão com pena suspensa por agressões à avó e à mãe
Foi no Instagram que o ator Diogo Carmona reagiu à sentença que o condenou a quatro anos de prisão com pena suspensa por agressões à avó e à mãe.
Numa 'story' publicada naquela rede social, Carmona garante que o caso conhecerá novos episódios em tribunal: “Eu e o meu advogado vamos recorrer. Não falo mais sobre isto”.
Na mesma publicação, publica porém o que aparenta ser um comentário de um seguidor da sua conta de Instagram, segundo o qual “a mãe desse miúdo deveria ter vergonha na cara”, dando a entender que o subscreve ou que está a responder ao mesmo.
Esta segunda-feira, o Tribunal de Cascais deu como provados cinco crimes de ofensa à integridade física qualificada e um crime de ameaça agravada contra a mãe, Patrícia Carmona, e ainda um crime de violência doméstica contra a avó materna.
O jovem de 23 anos está obrigado a pagar uma indemnização de 1000 euros à avó materna e, devido a despesas hospitalares, €91,90 à mãe.
Carmona não poderá estar a menos de 400 metros da avó e irá participar num programa para condenados por violência doméstica.
Recorde-se que em outubro de 2019, o jovem foi colhido por um comboio, tendo o acidente obrigado à amputação de uma perna.
Entre os trabalhos que fez em televisão contam-se as séries "Floribella", "Morangos Com Açúcar" e "Mulheres de Abril", bem como a telenovela "Dancin' Days".
Relacionados
-
Jovem ator Diogo Carmona condenado a quatro anos de prisão com pena suspensa por violência contra a avó e a mãe
O ator fica impedido de se aproximar da avó. Em 2019, foi colhido por um comboio e perdeu uma perna