
Facebook Exit
Um dos maiores festivais da Europa não foi cancelado. Quem aceita tocar no Exit?
21.06.2020 às 9h15
O festival Exit, na Sérvia, não cancelou a sua edição de 2020, apesar da pandemia de covid-19. Foi a própria Primeira-Ministra do país a insistir que o evento tivesse lugar. Mas quem vai atuar no festival que em 2019 foi encabeçado pelos Cure?
Foram anunciados os primeiros nomes para a edição deste ano do Exit Festival, que terá lugar em Novi Sad, na Sérvia, de 13 a 16 de agosto.
O festival será um dos poucos, em toda a Europa, que se irá realizar este verão. A primeira-ministra da Sérvia, Ana Brnabic, solicitou à organização para que não cancelasse o evento, apesar da pandemia da Covid-19.
A pandemia forçou o Exit a passar de julho para agosto, mas ainda não é certo que os artistas anteriormente anunciados - como os Metronomy ou os Sepultura - atuem no festival.
Para já, foram confirmados os nomes de Nina Kraviz, Marcel Dettman, Amelie Lens e Laibach, entre muitos outros artistas internacionais e regionais.
Em 2019, o Exit foi encabeçado pelos Cure, e contou também com a presença de bandas como os Greta Van Fleet, Whitechapel, 65daysofstatic e Entombed.
Veja o trailer do festival: