
Tommy Lee e Pamela Anderson
Getty Images
Pediram a Tommy Lee dos Mötley Crüe que classificasse as suas ex-namoradas... A resposta foi intempestiva
19.06.2020 às 11h30
O ex-marido de Pamela Anderson, Tommy Lee, não gostou que lhe perguntassem qual das suas ex-conquistas era melhor na cama
Tommy Lee, dos Mötley Crüe, foi casado com Pamela Anderson, mas entre as suas ex-conquistas amorosas estão também Naomi Campbell, Pink ou Heather Locklear. Agora, o músico foi questionado numa entrevista radiofónica qual delas é a melhor amante... e não gostou nada da pergunta.
Em conversa telefónica com a apresentadora do programa de rádio australiano Moonman in the Morning, Lee foi confrontado com a pergunta: "és um herói para muitos homens porque namoraste com algumas mulheres bem sexy. Heather Locklear, Pamela Anderson, Naomi Campbell, Pink, de todos os teus amores qual era a melhor?”.
O músico não só não respondeu como desligou a chamada abruptamente. A assessora de imprensa de Lee já veio a público acusar a apresentadora de não ter respeitado a lista de perguntas "banidas".
"Passei-lhe numerosos tópicos sobre os quais o Tommy estaria interessado e disposto a falar", defende, "não fizeram o trabalho deles, portanto eu fiz o meu. Das 50 entrevistas que ele fez na passada semana, foi a única que correu mal". A apresentadora disse que desconhecia as regras: "era suposto perguntar-lhe o quê? Quais são as suas receitas favoritas de bolachas de chocolate?".
Relacionados
-
Que acontece quando se juntam os Beatles aos Mötley Crüe?
A mashup que não sabíamos que queríamos
-
Tommy Lee vira-se contra o filho. “Paguei 130 mil dólares para te limpares. Não te armes em vítima”
Continua a guerra de palavras entre o baterista dos Mötley Crüe e o seu filho
-
Tommy Lee e o filho andam às “turras”
Brandon Lee “homenageou” o pai com um vídeo em que o músico aparece inconsciente
-
Filho de Tommy Lee diz ter batido no pai para defender a mãe, Pamela Anderson. “É o resultado do alcoolismo dele”
Ex-baterista dos Mötley Crüe ficou inanimado após a agressão do filho de 21 anos e diz que está a ser caluniado