Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Rock in Rio-Lisboa

Rita Carmo

Bastidores, episódios insólitos e concertos icónicos. Rock in Rio-Lisboa anuncia emissão especial de 3 horas na televisão, rádio e internet

Marcando a edição cancelada deste ano do Rock in Rio-Lisboa, vai para o ar uma emissão especial com imagens de bastidores, entrevistas e atuações

O Rock in Rio-Lisboa anunciou hoje uma emissão especial de três horas a ser transmitida em direto no próximo dia 27 de junho, a partir das 17h, na SIC Radical, na rádio e nas plataformas digitais do festival. O evento especial, intitulado "Se a vida começasse agora", assinala o momento em que a edição cancelada de 2020 estaria a decorrer e dá início à contagem decrescente para o regresso em 2021.

Além de revisitar alguns dos concertos mais marcantes dos 16 anos do festival, a emissão conduzida por Ana Ventura, João Paulo Sousa e Rita Camarneiro promete mostrar "cenas insólitas e histórias de bastidores" e contar com convidados especiais, entrevistas e atuações de artistas nacionais que já passaram pelos palcos do Parque da Bela Vista.

O evento marcará deixará também algumas pistas para a nona edição do festival, que decorre nos dias 19, 20, 26 e 27 de junho, com "conteúdos especiais" e jogos que podem render "vários prémios". Recorde-se que estão já confirmadas as atuações dos Foo Fighters, The National e Liam Gallagher no dia 19 de junho do próximo ano.