
Estádio Municipal de Gaia
JF Oliveira do Douro
Estádio de Gaia recebe oito concertos durante o verão
09.06.2020 às 12h15
Espetáculos ao ar livre regressam ao norte do país no evento Noites de Verão em Gaia. José Cid, Carolina Deslandes e Mariza entre os confirmados
Ana Moura, Miguel Araújo, Pedro Abrunhosa e Xutos & Pontapés são alguns dos nomes confirmados para os concertos Noites de Verão em Gaia, que marcam o regresso aos eventos ao ar livre e realizam-se no Estádio Municipal, em Lavandeira, em quatro fins de semana de julho e agosto. Os espetáculos, organizados pela Câmara Munipal de Gaia, começam sempre às 22h00 (portas abrem às 20h30) e os bilhetes, à venda nos locais habituais, custam €10,00.
Segundo o comunicado enviado à imprensa, os espetáculos cumprem as regras da Direção-Geral da Saúde em contexto de pandemia de Covid-19: "os lugares serão previamente identificados por cadeiras e respetivas marcações, cumprindo um distanciamento mínimo de metro e meio entre espectadores. A entrada e a saída do público terão circuitos próprios e haverá sinalização e marcas físicas no chão para que não existam filas e se cumpram 2 metros entre as pessoas".
Veja abaixo o cartaz completo.
José Cid - 10 de julho
Carolina Deslandes - 11 de julho
Ana Moura - 17 de julho
Pedro Abrunhosa - 18 de julho
Miguel Araújo - 24 de julho
Xutos & Pontapés - 25 de julho
Herman José - 31 de julho
Mariza - 1 de agosto
Relacionados
-
Festival Regresso ao Futuro este sábado em todo o país. 21 artistas por uma boa causa
De Caminha a Loulé, passando por Lisboa, Bragança ou Matosinhos, o novo festival leva aos palcos de teatro municipais artistas como Ana Moura, António Zambujo ou Diogo Piçarra
-
Não se perca! As datas dos concertos e festivais em Portugal na era covid-19
Os concertos agendados para 2021. Todos os espetáculos novos e as datas e os festivais adiados para o novo ano
-
O verão poderá não estar perdido. O otimismo cauteloso dos promotores de concertos em Portugal
Os promotores de concertos reagem com cautela mas algum alívio às regras para a reabertura dos espetáculos. O cenário prometia ser negro, mas a injeção de verbas nas autarquias para assegurar programação no verão é vista como essencial. Ainda assim, com restrições nas lotações, “não há milagres”. Que música vamos ver em palco este verão em Portugal?