
Snoop Dogg só agora descobriu que tem direito a votar
06.06.2020 às 10h50
O rapper culpa “lavagem cerebral”, mas promete aproveitar o tempo perdido
Snoop Dogg deu uma entrevista à rádio norte-americana 92.3, onde afirmou que só recentemente descobriu ter o direito ao voto.
O rapper culpa a "lavagem cerebral" de que foi alvo, mas promete que este ano irá votar nas eleições presidenciais do seu país, em novembro.
"Nunca votei na vida, mas este ano vou votar. Não aguento ver este imbecil [Donald Trump] no cargo por mais tempo", afirmou.
"Se não votarem, alguém votará por vocês. Durante muitos anos, fizeram-me uma lavagem cerebral, fizeram-me pensar que não podia votar por ter cadastro. Mas o mesmo já se encontra limpo, pelo que agora posso votar", completou.
Relacionados
-
O grito voltou a ouvir-se (e não só nos carros da polícia). Como os N.W.A voltaram a ser o grupo mais perigoso da América
'Fuck Tha Police' foi uma contundente canção de protesto na América de final dos anos 80. Agora, na crise social espoletada pela morte do afro-americano George Floyd às mãos da polícia, a canção do clássico “Straight Outta Compton” dos N.W.A voltou a ecoar, primeiro num ato de sabotagem do grupo de hackers Anonymous, depois ao disparar 272 por cento nos hábitos de audição de música da nação. Explicamos como nasceu e de onde vem este grito de revolta