
Krist Novoselic
Getty Images
Primeiro apoiou Trump. Depois calou-se. Agora, Krist Novoselic esclarece que não é fascista
03.06.2020 às 18h13
“Agradeço a todos os que lerem isto”. O antigo baixista dos Nirvana tinha apagado as páginas nas redes sociais após elogiar Donald Trump. Agora regressou para um esclarecimento
Depois de elogiar um discurso do Presidente norte-americano sobre os protestos que se seguiram à morte de George Floyd às mãos de um polícia, Krist Novoselic acabou por se afastar das redes sociais.
Mas a ausência não demorou muito e o antigo baixista dos Nirvana acabou por recorrer à sua página do Facebook para esclarecer a sua opinião.
"Só para esclarecer algumas coisas. Como independente, não apoio qualquer grande partido ou candidato. E embora pareça uma loucura dizer isto, não apoio o fascismo nem um estado autoritário. Acredito numa sociedade civilizada e que todos temos de trabalhar para construí-la. Com amor, agradeço a todos os que lerem isto".
Relacionados
-
Krist Novoselic dos Nirvana desaparece das redes sociais após elogio a Trump
Até esta semana não era conhecida a simpatia do ex-baixista dos Nirvana por Donald Trump. Mas um elogio ao presidente dos EUA terá agora causado o seu desaparecimento da internet
-
Krist Novoselic dos Nirvana sai em defesa de Donald Trump. “Foi forte e direto”
Ainda há quem defenda o presidente dos Estados Unidos. O ex-baixista dos Nirvana é uma dessas pessoas