Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Cardi B e a filha, Kulture

Getty Images

O vídeo que todas as mães vão gostar de ver. Filha de Cardi B ignora a mãe como gente grande

Cardi B bem berra o nome da filha de ano e meio, mas ela não lhe liga nenhuma

Cardi B partilhou um vídeo nas redes sociais que está a dar que falar: a rapper berra o nome da filha durante largos segundos, mas Kulture, de ano e meio, ignora-a completamente. A pequena está sentada no sofá a olhar fixamente para um tablet e só passado bastante tempo, e depois de lhe tirarem a chucha da boca, se vira para a mãe.

Depois de os fãs comentarem o vídeo, dizendo coisas como "a Kulture está fartinha da Cardi B", a artista respondeu, dizendo que, 30 minutos depois de a ignorar, a filha a obrigou a sair do duche: "tive de sair do duche cheia de sabonete para a aconchegar na cama e dar-lhe mimos até ela adormecer".

Houve também uma fã que levou o seu comentário para o lado errado, insinuando que a criança não gosta da mãe, "em todos os vídeos ela ignora essa gritaria", ao que a rapper prontamente respondeu "errado", partilhando um outro vídeo carinhoso com a filha e deixando nova mensagem: "o meu nome é Cardi B mas os haters chamam-me cardiovascular porque vivo nos seus corações".