
Ray J e Kim Kardashian
Getty Images
O outro protagonista da “sex tape” de Kim Kardashian está farto de falar do assunto
28.05.2020 às 15h13
A relação de Ray J e Kim Kardashian ficou imortalizada numa sex tape, mas o cantor e rapper diz que o mundo tem de "avançar"
O cantor e rapper norte-americano Ray J, que se tornou conhecido durante o relacionamento que manteve com Kim Kardashian, entre 2003 e 2006, e com quem gravou uma muito badalada sex tape, vem agora desabafar que está cansado do assunto e que o mundo devia "avançar", visto que ambos têm agora as suas próprias famílias.
"Acho que estamos numa nova fase das nossas vidas e penso sempre nos meus filhos e na minha mulher primeiro", começou por dizer J à revista Us Weekly, "não fico ofendido nem nada disso, porque o mundo continua a ser como sempre foi, mas isso é, definitivamente, muito, muito antigo".
O artista, que é primo de Snoop Dogg e irmão de Brandy, acrescenta: "sinto-me exausto dessa vida, desse mundo e desses assuntos. Quero olhar em frente". J respondeu assim às piadas que foram sendo feitas ao longo dos anos sobre o vídeo de índole sexual. Recorde-se que, hoje, Kim Kardashian é casada com Kanye West, com quem tem quatro filhos.
Relacionados
-
As fotos com que Kim Kardashian celebra seis anos de casamento com Kanye West
“Até ao fim”, escreveu Kim Kardashian West nas redes sociais
-
Kim Kardashian e Kanye West vivem separados na mansão e não se entendem quanto aos filhos
O casal Kanye West e Kim Kardashian está com dificuldades em entender-se durante o isolamento provocado pela pandemia de Covid-19
-
Kim Kardashian surge com três mãos em nova fotografia. E os fãs não perdoaram
A estrela de reality shows e mulher de Kanye West, Kim Kardashian, tem novo problema de Photoshop em mãos