
Brian May
Getty Images
Brian May dos Queen emocionado: “Sinto que morri e fui ao meu próprio funeral”
26.05.2020 às 16h50
Guitarrista dos Queen agradeceu nas redes sociais as mensagens de apoio que recebeu depois de ter dito que sofreu "um pequeno ataque cardíaco"
Brian May, guitarrista dos Queen agradeceu nas redes sociais as mensagens de apoio que recebeu depois de revelar que sofreu "um pequeno ataque cardíaco". Num vídeo partilhado no Instagram esta terça-feira, o músico britânico de 72 anos descansa os fãs e mostra-se emocionado com as mensagens que tem recebido: "isto vai parecer muito estranho, mas sinto que morri e fui ao meu próprio funeral ver todas as homenagens".
"Sinto muitas vezes que, nos funerais, todas aquelas pessoas vão e dizem coisas maravilhosas sobre a pessoa que morreu mas ele ou ela não conseguem ouvir", acrescentou May, "eu sou um sortudo, porque consegui ouvi-las - portanto, a minha vida está completa. Peço desculpa se isto soa estranho, mas não consigo fazer outra comparação".
Apesar de garantir que está bem, o músico diz que continua a fazer fisioterapia. Recorde-se que o guitarrista dos Queen foi hospitalizado, no início do mês, depois de ter rasgado os glúteos enquanto jardinava. "Estou sem palavras e mesmo emocionado com a corrente de amor e apoio que tenho recebido depois das notícias. Não esperava isto, de todo. A minha caixa de email está cheia de mensagens incríveis. Não vou conseguir agradecer-vos individualmente, por isso deixem-me, pelo menos agradecer-vos a todos aqui".
Relacionados
-
Brian May dos Queen revela que esteve perto da morte após acidente no jardim
O músico dos Queen revela complicações graves surgidas depois de acidente recente. "Não percebo porque é que as pessoas acharam graça ao que me aconteceu"
-
Manager dos Queen morre vítima do novo coronavírus
Jack Nelson, primeiro manager da banda de Freddie Mercury, faleceu após contrair a covid-19
-
-
“Será realmente seguro ter milhares de fãs juntos num mesmo espaço?”. As dúvidas de Brian May dos Queen
O guitarrista dos Queen acredita que vai ser muito difícil voltar aos concertos depois da pandemia de Covid-19
-
“Comer animais derrubou-nos enquanto espécie”. Brian May dos Queen defende veganismo contra a pandemia
À semelhança de Paul McCartney, Brian May afirma que há práticas “medievais” que deverão acabar, para bem da saúde. “Cada vez é mais certo que comer animais não é a coisa mais adequada para a nossa saúde”
-
Brian May dos Queen dá aulas de guitarra durante a quarentena
As lições online do mestre das seis cordas dos Queen