Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Robbie Williams

Robbie Williams revela que pai sofre da doença de Parkinson

O cantor inglês vive nos Estados Unidos, a "milhares de quilómetros" da família, com quem está preocupado durante a pandemia de covid-19

Lia Pereira

Lia Pereira

Jornalista

Robbie Williams deu uma entrevista na qual revelou que se encontra preocupado com a família, de quem vive a milhares de quilómetros de distância.

O cantor inglês está em Los Angeles, nos Estados Unidos, com a mulher e os quatro filhos, ao passo que os seus pais vivem em Inglaterra.

Ao jornal britânico The Mirror, Robbie Williams revelou que o seu pai sofre da doença de Parkinson.

"Temos tido muitos problemas de família. O meu pai tem doença de Parkinson, a minha sogra, que eu adoro, tem uma doença muito grave. Não podemos estar com eles. O meu pai está a milhares de quilómetros", lamenta, referindo-se à situação causada pela pandemia de covid-19.

"A minha mãe está a um ano dos 80, está em isolamento e consigo ver as coisas a apagarem-se nos seus olhos", acrescentou Robbie Williams, confessando que receia que o confinamento o leve a voltar a consumir álcool e drogas e a entrar em depressão.

"Mas agora sou capaz de pensar: amanhã é outro dia. E é mesmo. Ao passo que dantes achava que me ia sentir assim durante uma década".