
NOS Primavera Sound
Rita Carmo
Festival NOS Primavera Sound adiado para 2021. As novas datas e o comunicado
25.05.2020 às 18h07
Depois de passar de junho para setembro, o festival do Porto foi definitivamente adiado para 2021
O NOS Primavera Sound comunicou o adiamento do festival para 2021. O evento do Parque da Cidade do Porto, que já havia sido adiado de junho para setembro, anuncia agora as datas da sua próxima edição: 10, 11 e 12 de junho do próximo ano.
"Mediante a proibição imposta pelo Governo português à celebração de festivais até ao dia 30 de setembro, vemo-nos na obrigação de adiar a 9ª edição do NOS Primavera Sound Porto para o próximo ano. Estamos de volta em 2021, de 10 a 12 de junho”, pode ler-se no comunicado partilhado nas redes sociais.
O festival afirma estar à espera da publicação da lei para "dar todas as informações sobre a utilização dos bilhetes adquiridos para o NOS Primavera Sound Porto".
Tyler, the Creator, Lana Del Rey, Pavement, Bad Bunny e Beck eram alguns dos nomes cimeiros no cartaz da edição deste ano.
Também o congénere espanhol, que se realiza em Barcelona, anunciou o seu adiamento para 2021 depois de ter também começado por passar de maio para agosto deste ano.
Relacionados
-
Concertos reagendados não dão direito a reembolso. Festivais adiados oferecem vale
Foi aprovada no Parlamento a proposta de lei que estabelece a proibição de festivais até 30 de setembro. Há, contudo, exceções. Sobre os reembolsos: só em 2022 e em determinadas condições
-
"A decisão mais difícil da nossa história". Primavera Sound de Barcelona adiado para 2021 com reembolsos a partir de junho
A organização do irmão mais velho do NOS Primavera Sound tem novidades. Em Portugal, espera-se pela decisão da Assembleia da República
-
José Barreiro, do NOS Primavera Sound: “Ainda bem que o Governo incluiu setembro, senão acabava agosto e tínhamos os festivais todos”
O homem-forte da Pic-Nic, que organiza o NOS Primavera Sound, mostra-se confiante numa edição "melhorada" do festival em 2021. Mas também expectante quanto a um ano "adiado", falando ainda sobre os bilhetes já comprados
-
Festivais de verão proibidos em Portugal até 30 de setembro
Decisão acaba de ser tomada em Conselho de Ministros