
Brian May dos Queen revela que esteve perto da morte após acidente no jardim
25.05.2020 às 12h47
O músico dos Queen revela complicações graves surgidas depois de acidente recente. "Não percebo porque é que as pessoas acharam graça ao que me aconteceu"
Brian May revelou, no seu Instagram, que na sequência do acidente que sofreu recentemente, enquanto fazia jardinagem, sofreu "um pequeno ataque cardíaco" que o deixou entre a vida e a morte.
O guitarrista dos Queen explica que, uma semana depois do acidente, continuava com muitas dores, pelo que fez uma nova ressonância magnética; o exame revelou que tinha um nervo ciático comprimido
No período em que teve dores "atrozes", Brian May sofreu então "um pequeno ataque cardíaco: 14 minutos de dores no peito e rigidez. Percebi logo o que estava a acontecer". No hospital, os médicos detetaram três artérias congestionadas.
Num vídeo de sete minutos, o inglês explica ter ficado surpreendido com o sucedido, pois sempre teve boa saúde. "Podia ter morrido", garante, agradecendo aos médicos que o operaram e falando ainda de uma dor tão forte que parecia capaz de "paralisar" o seu cérebro.
Brian May refere ainda as reações ao acidente de jardinagem em que rompeu os glúteos, admitindo ter ficado "chateado" com as mesmas. "Não percebo porque é que as pessoas acharam piada".
Relacionados
-
-
“Será realmente seguro ter milhares de fãs juntos num mesmo espaço?”. As dúvidas de Brian May dos Queen
O guitarrista dos Queen acredita que vai ser muito difícil voltar aos concertos depois da pandemia de Covid-19