
Instagram Mota Jr
Reveladas conclusões da autópsia ao rapper português Mota Jr
23.05.2020 às 11h38
O corpo do rapper foi encontrado esta semana na zona de Sesimbra. A autópsia é agora conhecida
Já são conhecidos os resultados da autópsia ao corpo do rapper português Mota Jr, que foi encontrado esta semana, em Sesimbra.
Escreve o Correio da Manhã que Mota Jr foi vítima de um espancamento, com a autópsia a indicar que o rapper foi socado e pontapeado.
Mota Jr esteve desaparecido durante mais de dois meses, após ter sido sequestrado à porta de sua casa, na madrugada do dia 15 de março.
O músico, que habitualmente envergava muitas jóias em ouro nos seus vídeos, terá sido vítima de um assalto. Depois de reagir, foi morto pelos sequestradores.
Em declarações ao Observador, a PJ avançou que o corpo do rapper se encontrava, quando foi localizado na passada segunda-feira, "em elevado estado de decomposição". O cadáver foi identificado pelas roupas e por uma bolsa.
Mota Jr era sobretudo conhecido por temas como 'Bu Casta Acredita' e pela sua colaboração com Piruka, em 'Ca Bu Fla Ma Nau', que soma mais de 21 milhões de visualizações no YouTube.
No Spotify, onde é ouvido por cerca de 36 mil pessoas por mês, Mota Jr tem disponíveis duas mixtapes: "Pega Discarrega" e "Pega Discarrega 2".
Relacionados
-
Rapper Mota Jr terá sido assassinado por causa de ouro
O corpo do rapper português foi encontrado, ao cabo de dois meses. Assalto que correu mal aparentemente na origem da sua morte