Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Drake

Chris McKay/Getty Images

Drake chamou Kylie Jenner de “a minha outra mulher” e agora pede desculpa

Numa canção inédita, agora revelada, Drake insinua que Kylie Jenner, irmã mais nova de Kim Kardashian, foi sua amante. Mas já veio pedir desculpa

Drake insinuou que Kylie Jenner foi sua amante numa canção inédita e já veio pedir desculpa. Na letra da canção, o rapper chama "side piece" (algo como "a outra") à irmã mais nova de Kim Kardashian, referenciando também, no mesmo tema, as modelos Kendall Jenner e Gigi Hadid.

Há um ano, pouco depois de a empresária e estrela de reality shows anunciar que se tinha separado do namorado e pai da sua filha, Travis Scott, correram rumores de que Drake e Jenner mantinham uma relação.

No início desta semana, Drake atuou para os fãs no Instagram e passou a canção, que é uma colaboração com Future. O verso que levou a que se retratasse agora é o seguinte: "Yeah, I’m a hater to society / Real shit, Kylie Jenner, that’s a side piece / Yeah, I got 20 motherfucking Kylies.”

Na rima que se segue, acrescenta "Yeah, I got 20 damn Kendalls / Young slim baddies and they in Vogue / Yeah, I got 20 fuckin’ Gigis", dando a entender que "tem" 20 Kendal Jenner e 20 Gigi Haddid.

Agora, o artista diz que a canção já tem três anos e que nunca tencionou editá-la. "A última coisa que quero é acordar e ter um amigo meu a dizer-me que se sente desrespeitado, portanto tinha de me explicar para poder começar o dia", escreveu numa story do Instagram.