
Ariana Grande
Getty Images
Três anos depois do atentado no seu concerto, Ariana Grande recorda: "Não há um dia em que isto não nos afete a todos"
21.05.2020 às 13h59
Em maio de 2017, um ataque terrorista causou a morte de 22 pessoas que saíam de um concerto de Ariana Grande, em Manchester
Há três anos, um ataque terrorista à saída de um concerto de Ariana Grande em Manchester, Inglaterra, matou 22 pessoas e fez quase mil feridos.
Agora, a cantora norte-americana recordou o atentado, enviando uma mensagem à população daquela cidade.
"Quero enviar o meu amor a todas as pessoas que estejam a sentir a tristeza e o peso tremendo do aniversário que aí vem", escreveu a artista numa story de Instagram. "Ainda não há um dia em que isto não vos afete a vocês e a nós todos. Pensarei em vocês nos próximos dias".
O atentado aconteceu a 22 de maio de 2017, na Manchester Arena, à qual Ariana Grande já voltou, em 2019, para atuar no festival Pride.
Relacionados
-
Lana Del Rey: “Agora que a Ariana ou a Beyoncé chegaram a número 1 cantando sobre serem sexy, posso cantar sobre relações não perfeitas?”
A norte-americana está irritada com as críticas que a acusam de "glamorizar" as relações abusivas. "Tem de haver um lugar no feminismo para mulheres com o meu aspeto e o meu comportamento"
-
Tekashi 6ix9ine acusa Justin Bieber e Ariana Grande de comprarem o primeiro lugar do top americano
O rapper, que se viu envolvido em várias polémicas desde que saiu da cadeia, não ficou satisfeito com o 3º lugar no top americano. Bieber e Grande já reagiram
-
Ariana Grande mostra o seu cabelo natural. O rabo de cavalo e a cor não sobreviveram ao isolamento
Uma das mais populares cantoras pop do mundo partilha com os fãs o seu visual natural, num vídeo adorável