
Espetáculo “Rua das Pretas”
Nicole Sanchez
Coliseu reabre com concerto do projeto Rua das Pretas para celebrar Santo António
20.05.2020 às 17h16
O Coliseu de Lisboa volta a abrir as portas em junho para um concerto do projeto Rua das Pretas, com direito a vinho
Depois de mais de dois meses de portas fechadas, devido à pandemia de covid-19, o Coliseu dos Recreios, em Lisboa, vai reabrir no próximo dia 13 de junho.
No espetáculo, de lotação muito reduzida, músicos - o projeto Rua das Pretas, de Pierre Aderne - e espectadores estarão todos no palco, pode ler-se em comunicado.
Nessa noite, os espectadores serão recebidos à porta pelos organizadores e encaminhados para os lugares marcados no palco, que respeitam o espaçamento indicado pela Direção-Geral de Saúde.
O concerto será também transmitido em streaming, mediante compra de um bilhete que dá direito a uma garrafa de vinho entregue em casa e acesso à transmissão do espetáculo no Zoom.
Quem for presencialmente até ao Coliseu, "estará como em sua casa para voltar a vivenciar a música, o vinho e a partilha numa das mais emblemáticas salas da Europa, que antes recebia até quatro mil pessoas por concerto e por onde já passaram muitos dos maiores artistas mundiais. Cada pessoa receberá à entrada um copo de vinho com o seu nome", informa-se ainda.
O bilhete para ver o concerto no Coliseu custa 45 euros, o mesmo preço do streaming com garrafa de vinho.
Relacionados
-
Distanciamento de público proposto pelo Ministério da Cultura é “exagerado”, consideram os promotores de espetáculos
“Ir a um concerto não é mais perigoso do que ir ao restaurante”, diz à BLITZ Luís Pardelha, da APEFE, comentando as indicações que os promotores de espetáculos receberam do Ministério da Cultura para a realização de eventos em sala e ao ar livre
-
Primeiro concerto com distanciamento já aconteceu. Veja as fotos
Máscaras, temperatura medida à entrada e um cão em palco. Realizou-se o primeiro concerto da era covid-19