Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Instagram Muse

A série de televisão que Matt Bellamy dos Muse mais gostou de ver durante a quarentena

"Vi tudo de uma assentada. Acho-a brilhante"

Matt Bellamy deu uma entrevista à revista Rolling Stone, onde falou da sua vida em isolamento e de como uma série da Netflix inspirou uma canção nova, 'Tomorrow's World'.

A série em questão é "After Life", com Ricky Gervais. "Vi tudo de uma assentada, há uns meses. Acho-a brilhante", afirmou.

"Há uma frase na segunda temporada que ficou comigo. Era sobre a ideia de que quando estás apaixonado, nada mais interessa. É um bocado lamechas, mas é verdade", continuou.

"Se tiveres a sorte de amar alguém ou de ter um companheiro de quem gostes realmente, apercebes-te de que o ritmo ou a competição da vida, onde o que importa é fazer mais dinheiro, filas de trânsito e caos e tudo isso, não interessa de facto".

Para o líder dos Muse, "os seres humanos não precisam de muito para serem felizes. E não precisamos de muito para sobreviver".

"Alguma comida e ar fresco e um pouco de exercício é um bom começo. E amor, se o conseguirem. Todos nós, enquanto indivíduos, e o planeta inteiro beneficiariam muito em ter essa mentalidade. Há muitas tragédias e coisas terríveis, mas podíamos aprender algo daquilo que está a acontecer", rematou.