Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Getty Images

Tekashi 6ix9ine acusa Justin Bieber e Ariana Grande de comprarem o primeiro lugar do top americano

O rapper, que se viu envolvido em várias polémicas desde que saiu da cadeia, não ficou satisfeito com o 3º lugar no top americano. Bieber e Grande já reagiram

Poucos dias após ter sido libertado da prisão, o rapper 6ix9ine viu-se já envolvido em várias polémicas.

Após ter "disparado" contra o também rapper Snoop Dogg, 6ix9ine acusou agora Justin Bieber e Ariana Grande de terem "comprado" o primeiro lugar da tabela de vendas nos Estados Unidos.

'Stuck With U', colaboração entre os dois artistas, ocupa agora a 1ª posição da tabela, ao passo que 'Gooba', primeiro single de 6ix9ine após a prisão, está em terceiro lugar.

No Instagram, o rapper afirmou ser possível "comprar primeiros lugares", dizendo ter existido um volume anormal de vendas de 'Stuck With U' na passada quinta-feira.

"Expliquem-me como é possível comprar 30 mil [unidades] só com seis cartões de crédito", acrescentou.

Mais tarde, Bieber reagiu às acusações de 6ix9ine: "houve 60 mil unidades vendidas no final da semana porque é nessa altura que divulgamos os nossos números", esclareceu.

Ariana Grande também o fez, dizendo que os fãs de um e outro artista compraram várias cópias da canção. "todos os dias agradeço por os ter na minha vida", escreveu.