Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Justin Bieber: “Quem me dera ter chegado virgem ao casamento”

Numa conversa sobre arrependimento, Justin Bieber confessou que gostava de ter chegado virgem ao casamento com Hailey Baldwin

Justin Bieber confessou que gostava de ter chegado virgem ao casamento com Hailey Baldwin. O casal, que oficiou a sua união em 2018, falou sobre "arrependimento" numa conversa para a série "The Bieber", gravada para o Facebook.

"Provavelmente mudaria muita coisa", começou por afirmar Bieber, hoje com 26 anos, "não me arrependo de nada porque aprendes com as coisas por que passas e são elas que fazem com que sejas quem és. Se pudesse voltas atrás e não tivesse de enfrentar algum do sofrimento por que passei, provavelmente ter-me-ia guardado para o casamento".

O cantor canadiano acrescentou ainda: "sei que isso parece uma loucura [mas] o sexo pode ser bastante confuso quando estás a ser sexualmente ativo com alguém". Baldwin, de 23 anos, não partilha da mesma opinião do marido: "não sei se diria o mesmo, mas tivemos experiências diferentes com tudo. Concordo com o facto de ser uma relação física por vezes pode tornar as coisas mais confusas".