Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Praia da Rocha, em Portimão, o espaço do Rolling Loud Portugal

Facebook Rolling Loud Portugal

Rolling Loud adiado para 2021. Cartaz mantém-se, festivaleiros podem revender bilhetes

O grande festival de hip-hop teria este ano a sua primeira edição na Europa - seria em Portimão, no Algarve. De 55 mil bilhetes comprados, apenas 9 mil o foram por portugueses

Lia Pereira

Lia Pereira

Jornalista

O festival Rolling Loud, grande evento dedicado ao hip-hop que se realizaria pela primeira vez na Europa no próximo mês de julho, no Algarve, foi adiado para 2021.

No contexto de pandemia de covid-19, o festival, que nasceu em Miami e chegaria este ano a Portimão, acontecerá agora a 6, 7 e 8 de julho de 2021, com o mesmo cartaz, avança a organização.

Em comunicado, diz-se que os bilhetes comprados para 2020 serão válidos para 2021 e que os detentores de bilhete podem colocá-los à venda "através de uma plataforma oficial de revenda", se o desejarem.

"O festival manter-se-á na praia da Rocha em Portimão, mantendo-se Portugal o primeiro país europeu a receber o Rolling Loud", pode ler-se ainda no comunicado.

À BLITZ, Tiago Castelo Branco, da promotora Mot, disse recentemente que "de 55 mil bilhetes vendidos para o Rolling Loud, apenas 9 mil correspondem a espectadores portugueses. A maior parte dos festivaleiros viria dos Estados Unidos, Austrália, Alemanha ou Reino Unido".